sexta-feira, 18 de novembro de 2011

o sempre nao existe

Virgulas e virgulas atravessaram sempre na minha vida , fiz de tudo para lutar e conseguir com que essas virgulas não chegassem a pontos finais, para que fosse uma simples e inofensiva virgula. Hoje, hoje descobri que o sempre não existe, é uma farsa em que muitos acreditam e se deixam iludir. A mesma amizade que já falei antes parece estar cada vez mais perto de chegar ao fim, que não conseguiu superar tudo. EU GOSTO MUITO DE TI . hoje voltei a sentir aquilo que já à meses não senti, a dor de estar a perder um amigo, a ti, uma pessoa das mais  importantes  ! e porque ? talvez por não aceitares uma indecisão, quereres sempre mais. Devias de estar ao meu lado, tornares este momento menos difícil para mim, apoiares-me, (re) conquistar-me, mas estás a fazer tudo ao contrario !
Lembras-te as tardes que passamos ? os sorrisos e histórias que partilhamos ? “O” abraço, “O” simples dar de mãos ? lembras-te ? lembras-te de como tudo começou ? a união e a simplicidade que foi crescendo ? será que consegues perceber o que significas para mim ?
Não tenho mais a dizer, entende o que quiseres, já sei que as minhas palavras não servem de nada, são como um papel velho sem utilidade nenhuma. Mas o fim de uma amizade (a tua) era o que eu menos queria ! :c

5 comentários:

Bela Jesus disse...

Adoro o blog *o*
Estou a seguir (:

Maria Inês Rodrigues disse...

esta fantastico *-*

Maria Inês Rodrigues disse...

obrigada linda :D Segues mesmo? <3

Maria Inês Rodrigues disse...

obrigada fofinha :D

FilipaAlves disse...

Está excelente meu amor *.* <3