sábado, 26 de novembro de 2011

Um dia chega a altura em que começamos a aprender a amar, a desejar, a dar valor às pessoas que nos rodeiam, às mesma pessoas que sempre estiveram do nosso lado, nos apoiaram, nos deram forças nos momentos mais difíceis, que nos fizeram sorrir com uma simples palavra ou apenas um simples sorriso. São amizades verdadeiras, amizades que tenho o cuidado de as regar dia após dia, pois sem elas eu não sou a mesma, cada uma delas é um pedaço de mim.
Exemplo de uma delas é Tiago Vilarinho Torres, uma das pessoas que ao longo destes dois anos e meio tenho vindo a conhecer cada vez melhor, que me tem fascinado. Ele é diferente de todas as outras pessoas, não tenho forma de como explicar, é um ombro amigo, daquelas pessoas que sentimos necessidade de as preservar, que sentimos uma simplicidade enorme, daquelas pessoas em quem confiamos tudo porque sabemos que nunca nos irá desapontar! Tenho um enorme orgulho em ti, porque tu, tu és das poucas pessoas que nunca me desiludiu ao longo deste tempo todo e que tenho a certeza que nunca me irás desiludir, porque és um óptimo amigo, porque, porque és tu mesmo.
Adoro acordar e ver uma mensagem tua, adoro saber que te lembras de mim, adoro quando me “insultas” (aa), adoro quando te lembras de dizer aquelas coisas lamechas que gosto, adoro saber que me adoras, adoro saber que tenho um amigo como tu. 
Para terminar te agradeço por tudo que já me fizes-te e digo, és daqueles amigos que sempre guardarei dentro do coração.   

Sem comentários: