quinta-feira, 10 de novembro de 2011

um acumular de emoções .

tento ser forte e nunca desistir, lutar para que o que existia ontem se mantenha amanhã, para ganhar um sorriso, um olhar e sentir que o mundo é todo meu, mesmo não o sendo. Mas essas ditas forças começam a chegar ao fim, começo a sentir todo o cansaço dessa "luta" a acumular, aquele sorriso começa a apagar-se e é aí que surge a primeira de muitas lágrimas, sinto-me só, sinto que tudo não passou de um sonho em que o tal príncipe apareceu, roubou a minha vida, fez dela um conto de fadas e de um momento para o outro acordo e o que vejo é esse mesmo príncipe a partir e deixar-me no esquecimento.
Quero sentir que estás comigo, que posso fechar os olhos por todo o tempo porque sei que estás lá tu para me proteger, que posso cair pois estás tu que me ajudas a levantar (...) sentir-me bem, como já me fizeste sentir, mas o que apenas consigo sentir neste momento é uma enorme distância que me vai destruindo, é o medo de perder, um vazio cá dentro que vai crescendo, é o medo do amanhã, e ansiedade, ansiedade para que aquele dia aconteça, rápido, pois já não aguento mais ...

6 comentários:

- Susana . disse...

princesa , força !
se precisares de alguma coisa , estou aqui !

- Susana . disse...

mereces e como tens a minha idade ainda te compreendo mais :D

- Susana . disse...

sou normal e obrigada (:

α ♥ disse...

gostei mesmo do texto o:
sigo (:

α ♥ disse...

princesa, não apareces nos seguidores :c podes pôr outra vez?

α ♥ disse...

agora já aparece :)