quarta-feira, 2 de novembro de 2011

virgula


Muitas coisas mudaram, sabes disso, já nada é como à 5 ou até 7 meses atrás, em que tudo era perfeito, em que só me davas sorrisos. Mas nada é para sempre, pelo menos é assim que eu penso e sempre pensarei até que me provem o contrário. Na vida existem sempre muitas virgulas, mas chega a um momento em que se tem mesmo de se colocar um ponto, mas por enquanto não quero isso. Gostei muito de ti, muito mesmo, e ainda continuo a gostar, mas sabes que esse gostar mudou muito até agora. De um amo-te, começou a tornar-se num simples adoro-te. Nunca me esquecerei da nossa história que aos poucos se foi fazendo, do teu olhar, dos teus abraços, da forma de como me davas a mão , pequenas coisas que sempre me lembrarei !
O sentimento mudou, mas não desapareceu, és um amigo que sei que posso sempre contar, tal como tu também podes, porque eu, eu só te quero ver bem, com um daqueles teus sorrisos que me fascinava e o olhar que me perseguia (: , a nossa amizade é a prova que depois de tudo que aconteceu, ainda podemos ser amigos . continuo a gostar muito de ti.

16 comentários:

Rute Neves disse...

por vezes a amizade é superior a todos os outros sentimentos e quando resiste a obstáculos "fortes" é de louvar porque é mesmo verdadeira*

Cristiana Moreira disse...

adoro, adoro, adoro, adoro.
vou seguir o blog fofinha *-*

Cristiana Moreira disse...

que querida *-*
obrigada princesa.
já estou a seguir.

Rute Neves disse...

é verdade sim senhora. é a capacidade de ultrapassar obstáculos que distingue as amizades fortes das fracas. (: obrigada minha querida +.+

JessieLiquito disse...

<3<3<3

- Susana . disse...

gosto e sigo :D

- Susana . disse...

obrigada princesa *-*

- Susana . disse...

tens a mesma idade que eu princesa *-*

Susan disse...

gostei *

Camila disse...

As coisas acabam e levam um pouco de nós.Mas sua essência permanece.

Cláudia disse...

AMO AMO AMO O TEXTO, assério :b
Isso mesmo, fazes bem de ainda ter esperança de um dia voltarem a ser amigos depois de tudo o que aconteceu. Admiro a tua força, coragem e a tua forma de acreditar nas coisas, por mais que sejam impossíveis, mas nada é impossível xD
Seguir, sim?

Bárbara Silva disse...

- que essa amizade perdure então :)

Cláudia disse...

Sim, tens toda a razão :)
Todos nós merecemos ter coisas boas na Vida, ser felizes, a Vida não é so feita de tristezas, desilusões, etc.
Gostas-te do meu blog? Ui, fico muito feliz por saber que há alguém que admire o meu blog :)
Eu gosto mais do teu, ya? É mais bonito, e tal xD
Obrigada, muito obrigada por me seguires minha queridinha :)

Bárbara Silva disse...

- está mesmo $:

Susan disse...

es tao fofinha *

Agostinho Barros disse...

tãoo querida $: