sábado, 22 de outubro de 2011

amo-te ♥

encontrar-te foi bom, conhecer-te foi fantástico mas entrares no meu coração foi algo mágico, algo sem explicação. eu amo-te e não tenho medo de o dizer. 
Tu não és apenas um rapaz, és O rapaz! , o rapaz que me faz sorrir, o mesmo rapaz que me enche a cabeça cheia de pensamentos , o rapaz que pela mínima coisa me faz ficar com ciumes :s, que me faz contar os meses, os dias para voltar a ver-te cá, perto de mim !
Tu sabes que és e serás sempre alguém especial, estejas longe ou perto, pois a distância nunca foi nem será impedimento seja do que fôr, um dia o longe se fará perto.
tenho saudades tuas, de tudo o que dizíamos um ao outro, de todos os sorrisos que me davas, daquele dia perfeito que me lembro todos os dias (:
quero esses dias de novo.
e como sempre me despeço : nunca te esqueças que te amo , 

7 comentários:

danniiiieee disse...

que lindo $:
adoeri adorei adorei, :)

Susan disse...

gostei *

Susan disse...

obrigada princesa, gostei imenso *

Maria Inês Rodrigues disse...

ADOROOOOOOOO :D parabeeens :)
gostava muito da tua opiniao em relaçao Ào meu , ‎
http://voltar-ao-inicio.blogspot.com/
Se gostares adorava que seguisses *
- Sigo *
Beijinhoooo

Rute Neves disse...

está lindo (:

Maria Inês Rodrigues disse...

Obrigadaaaa, fico muito contente que tenhas gostado do texto :) Em breve postarei mais :D
Ficarei à espera de um novo post também :D Beijinhoooos *

Susan disse...

que fofinha *