terça-feira, 29 de novembro de 2011

tudo e quase nada s:

Uma amizade cresce, alimenta-se e torna-se naquela amizade forte que não queremos perder. Conhecemos várias pessoas ao longo da nossa vida, pessoas que se tornam nas melhores amigas, pessoas em quem mais confiamos, que contamos TUDO, com quem partilhamos os melhores momentos, que se tornam como irmãs(os). Chega um momento em que essa cumplicidade aos poucos vai desaparecendo, essas pessoas começam a falar-se cada vez menos, os segredos começam a deixar de ser partilhados, os melhores momentos começam a diminuir, talvez por o afastamento de ambas as pessoas. Então chega a altura em que nos apercebemos que algo está errado, que temos de mudar, que temos de fazer tudo para que essa amizade volte, voltar aos bons velhos tempos em que tudo era bom, era o melhor, porque tínhamos sempre alguém com quem podíamos contar para tudo.
Posso-me não me lembrar do momento em que nos conhecemos (já foi à muito tempo), mas lembro-me perfeitamente quando nos começamos a juntar e a criar aquela amizade verdadeira que hoje, que hoje está diferente, mas que acredito que um dia em breve se vai recompor, porque esta amizade é especial.
Uma história ainda sem final, que não sabemos como irá acabar, mas que espero ainda vir a dizer “estou feliz porque tudo voltou  ”.
Apesar de tudo que aos poucos veio acontecer, EU AMO-TE, e tu sabes disso como ninguém melhor amiga !

2 comentários:

Maria Inês Rodrigues disse...

está muito boooom :D Parabéns :D Beijinhos *

Leonor Meira disse...

Tá lindo :) <3
Andamos afastadas com tudo que se tem passado e deixamos de fazer coisas que antes fazíamos, e por isso mudamos, mas continuarás a ser uma boa amiga para sempre acredita :) <3
Amo-te Marlene cruz <3