domingo, 9 de fevereiro de 2014

illusions

E tudo não passou de uma ilusão, todas as conversas, todos os planos, os "ciúmes", um futuro imaginário que nunca acontecerá.. tudo uma ilusão que eu insisti em acreditar, mesmo depois de avisos de quem me queria bem, mesmo depois das guerras que eu tive de enfrentar, eu arrisquei conhecer-te, eu quis ter-te, eu sonhei contigo, tu a meu lado, como me dizias, eu sonhei com tudo que me dizias, não adiantou de nada, foram apenas sonhos, sonhos encantados.
E agora olho, vejo tudo tão diferente, vejo tudo em que acreditei por uns tempos, ir-se abaixo, desaparecer. eu criei expectativas, precipitei-me cedo de mais, iludi-me e tu, tu desiludiste-me. 
Mas o que mudou? porque de um momento para o outro, tudo ficou tão diferente? eu não consigo perceber, eu não te consigo perceber, é como se fosses duas pessoas completamente diferentes.
Mas chegou a hora de desistir, sim, ainda aguentei muito tempo na esperança, na esperança que tudo voltasse, que voltasses, agora vou seguir, ignorar, pelo menos tentar...

Sem comentários: