sábado, 21 de dezembro de 2013

2014, please, be good..

Já alguma vez sentirem que tudo estava errado na vossa vida? uma enorme vontade de desaparecer, ir para outro lugar, não interessa qual, mas ficar longe de tudo em que estás, começar uma vida nova, diferente da qual em que estás..? Eu erro constantemente, confio em quem não deva, arrisco-me por algo que não sei se é certo, faço escolhas erradas, até demais; eu sofro de um distúrbio de emoções, de sentimentos. A minha “cabeça” está em constante confusão, eu não sei mais o que fazer..
O meu desejo para 2014 é que todos estes pensamentos desapareçam, que algo bom surja e todo o mal desapareça, para sempre.
É incrível que nunca consigo estar bem, quando acho que tudo vai mudar, para melhor, que tudo se vai resolver, acontece algo pior do que o anterior, e eu vou tentando me habituar, é assim..
Que 2014 corra a meu favor, please be good.. 

Sem comentários: