domingo, 24 de novembro de 2013


É tão esquisito.. ainda no outro dia me ria contigo como se não houvesse amanhã, eramos parvos, os dois juntos, eu me sentia tão à vontade como não me sentia com mais ninguém.. e agora ? agora tudo mudou..; o tempo passou..; agora, agora que sou eu e és tu, e não nós, já não é a mesma coisa, eu não sei mais comportar-me da mesma maneira quando estou contigo, eu fico nervosa, eu tremo, a minha voz fica trémula, as minhas mãos, o meu corpo não sabem mais como se comportar na tua presença, paralisa. Eu tento esconder o pouco à vontade que sinto mas penso que, por maior que seja o esforço, sempre se notará. É tão estranho, ou melhor, tão duro e triste, ver o que eramos e o que somos agora.. E porquê ? Porque tu já não és meu, eu já não sou tua, nós tivemos uma história, a mais linda história que ficou inacabada.

Sem comentários: