quinta-feira, 14 de novembro de 2013

És tu e vais ser sempre tu..


Por mais estúpido ou inacreditável que possa ser pra ti, és tu que eu quero ter como meu marido, como pai dos meus futuros filhos, a pessoa que me acompanhará para o resto da minha vida, a pessoa que todos os dias irá acordar a meu lado, eu só me consigo imaginar contigo daqui a uns anos... sim, apesar de tudo, dos nossos baixos, complicações, discussões e afastamentos, eu ainda te considero o Homem da minha vida. Pode parecer estranho pra ti, eu dizer isto sobre ti e nesta mesma altura, mas sim, eu sinto isto independentemente de neste momento não conseguir te acompanhar como te acompanhei em meses passados. Sei o enorme erro que posso estar a cometer, mas vou deixar ir, deixar-te ir, deixar-te ser feliz...
*ps.: não esqueça de mim nem da nossa história<3

Sem comentários: