quarta-feira, 5 de março de 2014

escape


E se eu tivesse um desejo eu escolheria desaparecer, eu escolheria ir para outro lugar, começar uma nova vida, longe dos problemas, das pessoas que mais me atormentam, onde nada me destruísse. Se eu tivesse um desejo eu queria que tudo mudasse, eu queria esquecer tudo. 
Nada nunca pode estar bem e quando te parecer estar, suspeita, isso vai mudar, ou então se já estão mal, há sempre algo que acontece que torne pior. Eu sinto tudo e não sinto nada, é uma mistura de raiva, angustia, tristeza, uma enorme vontade de fugir... acho que deveriam inventar um nome para isto, e uma definição mais clara daquilo que eu sinto para que alguém me conseguisse perceber... é tudo a acontecer, tudo de uma só vez.
Eu não peço muito, eu não peço felicidade, eu não peço uma vida cheia de coisas boas, só queria tranquilidade, sem coisas más.. sinto uma enorme vontade de desistir de tudo

Sem comentários: