quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Nunca será esquecida ∞



Vou vos contar uma história. uma história que para sempre irá ficar marcada em mim. uma história que jamais esquecerei.
Tudo começou à mais ou menos três anos. Eu não estava habituada a mudanças. os meus amigos eram aqueles que desde bem pequenina eu convivia, eles eram a minha turma e foram durante seis anos. Com eles eu brincava, eu ria-me, eles eram fantásticos ao meu ponto de vista. mas chegou uma altura que teve que haver mudanças. a turma separou-se. Eu achava que não ia conhecer mais nenhuma turma brilhante como a que eu tinha. durante muito tempo eu senti saudades de todos os sorrisos que juntos partilhamos , todas as brincadeiras que vivemos.
Chegou então o dia que conheci a minha nova turma. ao inicio havia aqueles olhares tímidos e desconfiados. Eu demorei algum tempo a adaptar-me a eles, mas a verdade é que o tempo foi passando e novas amizades eu conquistei. Assim lá voou dois anos fantásticos, algumas pessoas ficaram pelo caminho mas a turma continuou e a cada passo a turma ia ficando cada vez mais unida.
o terceiro ano com eles, para mim, foi o melhor, foi aquele que mais me marcou, talvez por já nos conhecermos melhor. Com eles eu passei dos melhores momentos da minha vida. eles eram, e são perfeitos, tínhamos os nossos conflitos, as nossas discussões, é verdade, mas apesar de tudo, éramos uma turma unida como eu nunca antes tinha visto. Sabem, eu divertia-me à séria com eles como não me divertia com mais ninguém. nós passávamos os intervalos juntos. Nós "brincávamos" juntos. Nós, nós fazíamos quase tudo juntos. E eu, eu vou sentir imensas saudades de tudo o que eu vivi com eles, de tudo o que eles me ensinaram e fizeram sentir. Custa-me um pouco saber que para este ano que vem não vou ter comigo o meu  grande 9ºB com quem convivi nestes três anos magníficos. Não imagino como será este ano sem as brincadeiras constantes que eles tinham.
Ninguém imagina o quão especial foi aquela nossa última aula, todos juntos a cantar, a dançar até chegar o momento da despedida todos abraçados e em que muitos começamos a chorar. Não tenho vergonha nenhuma de o dizer. Eu chorei, choro, e sabem porquê? Porque eu amo-os, amo-os com todo o meu coração. 
É verdade que nos vamos separar, já não vamos conviver tanto uns com os outros como dantes, mas eu espero que isso não seja impedimento de continuarmos a falar e encontramos-nos porque amizades como as vossas não vou encontrar muitas por aí.
E acreditem ou não, nunca se esqueçam, eu amo-vos, amo-vos para sempre ♥ 

Sem comentários: