sábado, 4 de maio de 2013

Meu Melhor Amigo, Onde estás?


Poder dizer que eras o meu melhor amigo, para mim era um motivo de orgulho. Eu orgulhava-me da nossa amizade, orgulhava-me de ti, eras um lutador, eras o meu apoio, o meu ídolo.
Lembro-me de tudo o que fizeste por mim, de todas as vezes que passavas horas a consolar-me por algo que me correu mal ou então das novidades partilhadas em primeira mão; lembro-me das vezes que estava contigo e brincávamos um com o outro; também me lembro quando era eu a ouvir-te e a consolar-te, quando te dizia "vai ficar tudo bem, eu sempre estarei aqui para tudo".
Mas hoje, desde à quase um ano, parece que tudo mudou, parece que te esqueceste da tua melhor amiga. Estou feliz por saber que estás bem e não estás a precisar de mim para te ajudar, é bom sinal, mas eu também tenho saudades da nossa amizade e às vezes preciso de ti para desabafar mas como penso que posso estar a incomodar ou criar problemas, fico no meu canto sem me dirigir a ti.
Não sei se agora é correto dizermos que somos melhores amigos pois já não sabemos mais nada um do outro, eu quase já não te conheço, somos quase uns meros conhecidos apesar da importância que continuas a ter em mim, apesar de toda a distancia ou desilusões. As juras que várias vezes nos fizemos jurar um ao outro de nunca abandonar-mo-nos, de sermos os melhores amigos para sempre, parece terem-se quebrado e para mim é duro aceitar tudo isto.
Tu fazes falta, sabes? Sinto falta das nossas conversas parvas, daqueles momentos em que partilhávamos os nossos segredos, coisas que só nós sabíamos; sinto falta de ir a correr contar as minhas novidades e tu me ouvias feliz por mim ou então quando estava mal e me apoiavas ou vise-versa e quando por vezes me avisavas para ter cuidado. Eu sinto falta da tua proteção que foi-se perdendo após quase três anos de melhor amizade mas eu já devia de saber que isto algum dia ia acontecer..
Eu espero do fundo que estejas bem que sejas para sempre feliz, tu e a tua namorada, mas acima de tudo, TU, mas se alguma vez um problema surgir ou se precisares de mim para o que quer que seja, não hesites em me chamar.

ILOVEYOUBESTFRIEND <3

Sem comentários: