quarta-feira, 18 de abril de 2012


Sou insegura, não por não confiar mas sim por ver tudo como uma ameaça, por medo de perder. Tenho ciúmes, tenho medo, tenho insegurança, e sabes porquê? Porque tudo aquilo que eu sinto por ti é tão grande, é tão forte que estas pequenas coisas que em mim acabam sempre por falar muito alto dentro de mim fazem surgir ideias e mais ideias pairar dentro da minha cabeça, disparatadas muito certamente, mas que me deixam desconfortada.
Só ao sentir-te junto a mim sinto-me completamente bem, sentindo-me sem nenhum problema, e porquê? Porque estás apenas comigo, só eu e tu, mais ninguém, não preciso imaginar no que estarás a fazer, com quem estarás porque é comigo que estás, é o nosso momento, só nosso, até me podem chamar de egoísta, e queres saber mais? Não quero saber, és meu e tenho dito!
E parece que quanto mais tempo passa, mais este medo de te perder cresce, não sei explicar porquê, talvez seja pela distância, pelas saudades, provavelmente, mas é isto que sinto a cada dia que passa, mas depois convenço-me que serás meu para sempre, mesmo este ser muito tempo, que isto tão rápido não irá acabar, e sabes porquê? Porque aquele dia, aquele início foi tão especial que não o vejo a tornar-se numa recordação amarga e triste, e sabes mais? Porque eu amo-te.

3 comentários:

Rute Neves disse...

ADOOOORO!

Rute Neves disse...

óoooh que liiinda :) obrigada

sophie disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382888585089054&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&permPage=1 ajuda-me a passar à proxima fase, mete gosto e divulga pf!