quarta-feira, 25 de abril de 2012

the end


Finais felizes ? esses apenas os assisto em contos de fadas, algo não real! Para que isso houvesse era necessário não acabar, ser para sempre, percebes?
Sabes quando eu dizia que te amava, que te queria para sempre? sabes, não o dizia por dizer, nem para te iludir, muito menos para te enganar, dizia-o com todo o meu coração, com toda a verdade que jamais poderia dizer porque era das coisas mais sentidas vindo de mim, mas o que adiantou? o que adiantou render-me aos teus encantos, fascinar-me com as tuas palavras, os teus gestos, fascinar-me em ti, confiar em ti!? nada, não adiantou nada, apenas acabei por me magoar .
Agora? Agora cada um segue a sua vida em sentidos opostos, tento fechar os olhos a este passado tão recente mas as imagens de nós dois começam a vir-me à mente, o dia que te conheci, o dia que pela primeira vez os meus olhos estiveram postos em ti, o nosso primeiro beijo, o dia 16 de fevereiro, quando tudo começou, quando me deitava sobre o teu peito e tu me enchias com os teus mimos que eu tanto adorava, os teus abraços, os teus beijos, são coisas que eu jamais conseguirei esquecer porque marcaram-me, tu marcaste-me com esse teu jeito que mostravas ter, tão meigo, tão protetor. Mas tudo isto terminou, apenas ficaram recordações ao qual as guardarei para sempre comigo com grande saudade. 
Tenho pena isto ter acabado assim, desta maneira, de um momento para o outro o silêncio fez-se sentir entre os dois e é difícil aceitar isso, é difícil ficar sem te falar, sabes porque? porque tu fazias parte da minha vida, e esta já não é a mesma sem as tuas palavras.
Mas o destino assim o traçou, quis ele que o que havia entre nós os dois terminasse, e assim aconteceu, mas eu sei que sou forte o suficiente, que tenho amigos com quem posso contar e que sempre me ajudarão a ultrapassar tudo, e depois, depois irei ser aquela mesma rapariga que tu conheces-te à tempos, demore o tempo que demorar. 

2 comentários:

sophie disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&permPage=1

Passei à segunda fase, desta vez ajuda-me a ganhar! Mete gosto e divulga por favor! Muito obrigada:)

Anónimo disse...

meu bem não precisas de ficar assim, já te expliquei que não vale mesmo a pena relembrar tudo que aconteceu não vale mesmo... estou aqui para tudo minha princesinha e não te quero ver assim.
se precisares de alguma coisa já sabes em quem podes confiar, estou aqui para ti. quero-te ver feliz, porque ninguém te vai deixar andar a chorar pelos cantos, ninguém te quer ver infeliz, tens amigos que gostam bastante de ti tal como eu, por isso, anima-te! amo-te minha zequinha linda <3