sábado, 19 de maio de 2012

what is ours always comes back*


Parece que tudo recuou até ao dia em que nos conhecemos, até aos dias que ficava impacientemente à espera de receber uma mensagem tua, até ao dia em que cada palavra vinda de ti me fascinava, quando tudo era novo para mim. É como se começasse do zero ou então como se nada tivesse passado entre o dia dezasseis de fevereiro até o vinte e três de maio e isto ser uma continuação da nossa amizade.
Os meus amigos não me percebem o porquê de continuar com esta amizade e tratar-te como se nada fosse, acham até que isto é pior para mim, mas eu, eu não acho isso, acho a nossa amizade demasiado especial para ser desperdiçada, para acabar, e não, não me faz mal, muito pelo contrário, faz-me bem, faz-me bem continuar a falar para ti, faz-me bem ver o teu nome a chegar ao meu telemóvel, faz-me bem ter um amigo como tu.
Mas para dizer a verdade, nunca pensei que algum dia voltaríamos a falar, nunca pensei que isto tudo fosse voltar a acontecer, mas a verdade é que aconteceu e quero que perdure por muito tempo e se não for pedir muito, que dure para sempre. Já tinha saudades tuas ( : ©

Sem comentários: