sexta-feira, 8 de julho de 2011

Aproveitar !


Havia uma rapariga que estava dividida entre dois corações, ambos eram muito importantes para ela. A uma altura ela apercebeu-se que o André era algo mais do que o Ivo, ele (André) pediu-lhe em namoro, ela aceitou. A relação dela com o Ivo nunca mais foi a mesma, ele afastou-se porque gostava dela, e queria esquece-la. Ela não queria isso, sofreu por o estar a perder, e com isso ela apercebeu-se que não podia viver sem ele, que ele era realmente o homem da sua vida, ela chorou, chorou & chorou, fez o que pôde para o recuperar, não foi fácil, mas acabou por voltar a ter a sua amizade que aos poucos se foi tornando no que era antes ! Mas Marta não conseguia acabar com o André, não conseguia fazer-lhe sofrer, pois sabia que esse a amava e por mais que ela não sentisse o mesmo, também gostava muito dele. Ela sentia-se infeliz por não aproveitar e ser feliz, ela era muito sensível e abdicava da sua felicidade para não magoar o André , mas o Ivo não conseguia perceber o porquê de mesmo não amando o André, continuar com ele, de sabendo que ela amava-o a ele, ao Ivo, e ele amando a ela. Marta sentia raiva por não conseguir fazer-se feliz com quem amava ! Um dia Ivo diz a ela:
i: se me amas realmente, acaba com ele, não és feliz junto de uma pessoa de que não amas de verdade! Acaba e fica comigo, tens até amanhã para o fazeres e dizer-me alguma coisa se não esquece que eu existo e eu farei o mesmo!
m: não me faças isso :’( , eu não consigo fazer-lhe isso, ele é muito especial, é tão frágil, tenho medo de o magoar, por favor, eu preciso tanto de ti :(
i:  e achas que é fácil e justo amar-te e saber que me amas e não ficar contigo ? ver-te com quem não amas, quando podemos ser felizes juntos ? eu não te percebo :(
m: sei que não, mas se eu conseguisse, eu acabava com ele, eu ficava contigo para sempre, eu fugia, eu casava contigo, tu és a pessoa mais importante na minha vida, como não houve outra igual :’( desculpa !
i: esquece, tens até amanhã á noite )’:
m : ):
Ela não conseguiu acabar com o André, Marta e André falaram nessa noite mas ele dizia sempre “eu amo-te muito, és tudo, és mundo, eu preciso de ti, nunca me abandones”, ela não sabia o que lhe dizer, e como se previa (Não Conseguiu Terminar a Relação).
Chegou então o fim do prazo de dar a resposta ao Ivo, ela estava arrasada, não paravam de escorrer lágrimas por aquele rosto.
[recebeu uma mensagem, era o Ivo]
i: e então ? qual é a resposta ? acabas-te com ele ?
m: :( , não consigo, ele é tão frágil, tão indefeso, não merece sofrer, desculpa ):
i: então já sabes, EU AMO-TE ©, mas foi isto que escolhes-te, escolhes-te a ele, fica com ele, e sê feliz , mas quero que saibas EU AMO-TE EM TODAS AS LINGUAS, COM TODAS AS LETRAS MAGINÁRIAS E IMAGINÁRIAS! Mas tu fizeste a tua escolha, e já percebi que tenho que seguir a minha vida, quando te aperceberes do erro que tas a cometer vai ser tarde, então, ADEUS :’( ©
 ela tentou não o perder mas não conseguiu, eles nunca mais se falaram, durante muito tempo ela passava os dias fechada no seu quarto chorando, vendo fotos deles, dos momentos que passaram juntos e ouvido aquela musica “Someone Like You –Adele”, mas isso não adiantava de nada, não ia traze-lo de volta, resolveu sair de casa, foi ao jardim da sua cidade reflectir as ideias, mas… ela vê o André, mas não estava sozinho, estava acompanhado por uma rapariga, entretanto vê-os beijando, ela fica pior do que já estava depois de ter assistido àquele momento, ela virou costas e foi a correr para casa com a cara cheia de lágrimas, ela não queria acreditar, abdicou da sua felicidade e do amor da sua vida por um rapaz que lhe traíra !

[Ela ainda a chorar telefona ao Ivo]

m: acabei de ver o André a beijar outra, eu não consigo acreditar no que ele me fez, depois do que eu fiz, eu tive pena, pena dele, perdi-te por causa de o fazer sofrer, agora vejo isto, eu não aguento , EU AMO-TE :’(

i: eu disse-te que irias te arrepender, mas tu escolhes-te, perdeste-me, perdes-te a tua felicidade, agora é tarde !

. . . .

[Ivo desliga]

-NÃO DESPERDICES A OPORTUNIDADE DE SERES FELIZ !

Sem comentários: