sábado, 25 de junho de 2011

Uma data

20 de Março de 2011 ©
Uma data que nunca esquecerei, não vi ninguém famoso, não fui a nenhum sítio diferente nem extraordinário, não fiz nada fora do normal, apenas foi o dia em que te conheci, de um momento para o outro a minha vida mudou, entras-te na minha vida de uma maneira inexplicável, em apenas algumas horas já me sentia ligada a ti, eu adorava-te, a cada passo que nos ia-mos conhecendo sentia que eras cada vez mais importante para mim.
Sei que fiz coisas que prejudicaram a nossa amizade, que te desiludi muito mas nunca tive intenções de o tal fazer :’(
Eu gosto muito de ti, e nunca te quero perder, e quando digo nunca, é mesmo NUNCA, pois tu, tu és alguém muito importante aqui dentro ©
Por o pouco que tivemos juntos, foi magnifico, e sabes porque ? porque estavas lá <3
Sei que ás vezes sou parva e te magoo-o, mas isso é porque não sei o que fazer á minha vida S:
Eu vou estar sempre contigo, quero ver-te sorrir, quero ver-te feliz, eu dou tudo por ti. <3
Nunca te esqueças, NUNCA, eu adoro-te com todas as letras . Nenhuma palavra consegue descrever aquilo que sinto por ti ! ©©©

Eu venero-te <3


Sem comentários: