quinta-feira, 5 de setembro de 2013

mereces o mundo


Alguma vez sentiram que fazem tudo errado? Que não acertam nunca? Pois, eu já. Sinto que quanto mais tento fazer o que está certo, mais erro.
Eu errei com ele, com aquela pessoa que me amava, que me tratava bem, com a pessoa mais fantástica. Ele merecia o mundo. E eu? o que fiz? Eu falhei com ele, tudo por uma confusão, por um avanço rápido, que seguiu por um "medo", medo de o magoar, de o fazer o sofrer. Eu prometi-lhe que nunca o ia fazer, e agora? Vou quebrar essa promessa?!
Ele é muito importante para mim apesar disso, e quando lhe prometi que não o ia deixar, falei a sério, e essa não vou quebrar. Eu vou estar sempre do seu lado independentemente de tudo. Não o vou deixar. A ultima coisa que queria fazer, era fazer-lhe chorar..

Sem comentários: