sexta-feira, 28 de junho de 2013

É melhor assim..




E lá chega aquela altura em que parece que perdes todas as forças, que não aguentas mais, só tens vontade de desistir de TUDO.. e essa altura parece já ter chegado, não aguento mais isto, estar assim, pressões e pressões em cima de mim.

Quero tranquilidade total, sem problemas, sem ninguém implorando "volta" dia após dia, NÃO QUERO!
Deixar-te ir, assim como deixar que me deixes, talvez seja a escolha mais acertada. 
Tudo contigo foi um sonho, sonho do qual já terminou e chegou a hora de aceitar-mos, aceitar que nada vai voltar ao que era antes, aceitar que entre nós já não dá mais..
Amei-te mais que tudo e todos, foste o meu príncipe, foste o meu namorado, o meu melhor amigo, foste a pessoa que melhor me conheceu, a pessoa a que me entreguei a 100%. 
Sabes que para mim, vais ser aquela pessoa especial que sempre foste durante estes 3 anos que já te conheço, nunca o deixarás de ser aconteça o que acontecer porque pessoas como tu há poucas. Vais ser sempre o meu amigo <3. Posso estar a cometer uma loucura, posso estar a deixar partir o homem da minha vida, mas neste momento não consigo voltar..

Sem comentários: