sexta-feira, 9 de março de 2012

tu me conquistas-te *.*

A vida é feita de coisas más, grandes lições que nos ensinam a viver, de várias quedas que nos vão dando resistências para o futuro, de sonhos, de desejos que nos incentivam para o amanhã, de coisas boas que nos fazem agarrar a vida e vivê-la intensamente. 


Já tive várias quedas e empurrões de quem menos esperava, já tive em baixo, mas sempre tive pessoas que sempre me ajudaram a levantar e sempre estiveram de braços abertos para me aconchegar. Coisas assim acontecem em qualquer vida, faz parte, mas depois do mau vem o bom, e esse faz-nos sentir muito bem connosco mesmo. 
E assim sem nos apercebermos vamos deixando entrar alguém fantástico, que aos poucos e inconscientemente vai mudando a nossa própria vida, a proximidade cresce, o sentimento fortalece e nasce algo mais intenso, mais forte a qual se dá nome "amor", este é causa de muitos sorrisos, de muitas “borboletas” na barriga, é uma palavra de significado tão grande que nem que inventassem todas as palavras possíveis e imaginarias, seria possível dizer o que é o amor, ele é causador de sonhos, de histórias, amor é bom de viver principalmente se for correspondido!
Tu entraste e assim me conquistas-te e o que hoje existe espero que se prolongue por um tempo bem extenso pois é contigo que me sinto bem, é contigo que eu quero ficar, e mais uma coisa eu acrescento, amo-te com todas as letras, amo-te em todas as línguas e de todas as formas, amo-te acima de tudo e de todos 

6 comentários:

Beatriz Ls disse...

gostei muito do blog *-*
sigo (:

ineedhelp disse...

Gostei muito linda. Sigo *.*

Drika disse...

ah agora consegui encontrar a ceninha :D
blog tão lindo minha pipoca <3
amo-te coisa linda
beijo

podes passar para comentar
(imnotcrazyiloveyou.tumblr.com) ;)

ineedhelp disse...

Obrigada linda :)

Bruno Rodrigues disse...

Gostei e muito do pouco que vi do teu blog (: Segui, se quiseres segue também o meu :)

Drika disse...

Parabens princesa *.* (outra vez xd)
já tiraste essa farinha toda? Deve ter sido dificil :/ foram mesmo maus :)