sábado, 17 de março de 2012

meu melhor amigo ♥

Lembras-te como a nossa amizade se iniciou? Não sei como nem porquê mas naquela altura precisava de alguém para desabafar e tu aí disseste que podia falar, assim me abri, foi esquisito, eramos praticamente meros desconhecidos, não sabia praticamente nada sobre ti mas naquele instante, talvez por uma necessidade de soltar o que sentia com alguém, partilha-lo com alguém, fez com que deposita-se uma enorme confiança em ti ao qual não me arrependo. A partir desse dia, que sinceramente já não me lembro o dia exato, que tu estives-te sempre do meu lado, preocupado em saber como eu estava e tentando me ajudar para que eu voltasse a sorrir. Ao longo do tempo tu foste-te tornando alguém importante, quando precisava de ajuda, quando precisava de desabafar era a ti que imediatamente e sem hesitações eu recorria e tu sempre estives-te disposto para me aturar, foi graças a essa disponibilidade que sempre tinhas comigo que tu te tornas-te no meu melhor amigo, o meu porto de abrigo. A verdade é que já completamos um ano desta amizade, com alguns altos e baixos mas sempre forte o suficiente para superar tudo e todos. Sei que nem sempre fui a amiga que sempre mereces-te, sei que já te cheguei a desiludir, e digo isto com grande amargura, porque se há coisa que tu não mereças é que te magoem, porque és das melhores pessoas que existe, já cometi erros, falhas ao longo de toda esta amizade, mas independentemente de tudo que já fiz, tu nunca, mas NUNCA me abandonas-te, por todas as coisas más que já te cheguei fazer sentir, tu sempre estives-te do meu lado, e agradeço mais uma vez por nunca teres desistido de mim, da nossa amizade, mas isto é algo que pertence a um passado, agora nada disso mais vai acontecer, porque irei sempre fazer com que te sintas bem, pois sabes que me deixa muito triste saber que tu estás mal, só te quero ver com um daqueles enormes sorrisos com que estavas da última vez que estive contigo.
Dizer que és o meu melhor amigo é muito mais do que apenas o dizer da boca para fora, é um orgulho enorme, e não tenho medo nem vergonha de o dizer, muito menos do que as outras pessoas possam pensar.
Sabes que sempre que precisares de mim podes sempre contar, estejas onde estiveres, grita, berra, eu irei a correr ter contigo, seja para um apoio, seja por uma lágrima, seja qual for o motivo, sabes que nunca te abandonarei, porque nunca conseguirei agradecer tudo o que já fizeste por mim.
Se calhar estarás a perguntar-te porque que resolvi agora publicar algo sobre ti, eu respondo, estava na hora de te mimar um bocadinho porque tu bem precisas e sempre bom é ser mimado, tu mereces (: 
E com o maior dos orgulhos te vou dizer, amo-te melhor amigo do mundo, Rafael Andrade Dias.

2 comentários:

Inês Castro disse...

Adorei o blog! Mesmo lindo

Sigo*

Tânia Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.