sábado, 7 de janeiro de 2012


Sinto a tua falta, tu já o deves saber , a falta do teu “Bom dia” todas as manhãs, de quando dizias que era só tua, das tuas palavras, de quando me elogiavas, de tudo que partilhávamos, dos planos que fazíamos, de te ouvir dizer que me querias para sempre, até dos teus imensos ciúmes que me faziam sentir amada, sinto a falta de quando sorrias para mim, de quando me davas a mão, das tardes que passava contigo, de quando me abraçavas e me fazias sentir que não havia mais nada naquele momento, era só tu e eu, tenho saudades tuas x:

Nunca senti nada igual, tu foste quem realmente me fez feliz até ao dia, foste quem me deu os melhores momentos que eu já tive, foste quem eu gostei mesmo .
Talvez se fosse agora, se já soubesse o que estaria para vir, as coisas teriam sido muito diferentes, não estaria agora a fazer este texto e porquê ? porque de certeza que te tinha aqui, do meu lado, e tudo era bem melhor, mas as coisas não aconteceram desta maneira, as pessoas por vezes cometem falhas e arrependem-se, depois refletem e chegam à conclusão que poderiam tê-lo feito de outra maneira, mas a vida não tem um botão de voltar atrás para remendar o que já foi estragado, se assim fosse a vida talvez fosse mais fácil, as pessoas talvez  não teriam tanto medo de arriscar pois se corresse mal, sempre havia a opção “voltar atrás”, como isso não existe, apenas estes erros, falhas servem para nos dar pequenas lições e aprendermos a não  voltar a cometer o mesmo.
Sei que vim tarde, sei que já nada vai voltar ao que era, já me apercebi disso, mas está dito, imagino que nunca irás por a vista nisto (como sempre), porque para ti devo fazer parte de um passado, mas caso contrário, fico feliz. Até um dia.. (e que esse dia aconteça).

Sem comentários: