quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

amo-te demais :c

Foste a história mais linda que vivi, a história mais sentida e a mais emocionante que poderia viver. Deste-me alegria, deste-me amor, deste-me carinho, deste-me verdadeiras lições, tu foste aquele príncipe que apareceu na altura certa, fechas-te o buraco que outro havia deixado no meu coração, tu foste o tal que me ensinou o verdadeiro sentido do verbo amar. Desde vintedemarçodedoismileonze que fazes parte da minha vida, sim, algo enorme cresceu, algo forte, algo sem explicação se foi alimentando aqui dentro, eu amei-te e amo-te como ninguém, como ninguém jamais te amou.
Esquecer-te é algo complicado e muito difícil, deixas-te pegadas demasiado profundas na minha vida que não tão facilmente irão desaparecer, pegadas essas que todos os dias insistem em me perseguir, seja numa simples melodia ou em uma fotografia, seja num lugar ou em apenas numa lembrança, recordações boas que me deixam mal, porque tal como disse não passam de recordações, recordações essas que se ligam com saudade. Apesar da amizade que sei que existe, sinto que te perdi, porque sim, é a verdade, perdi-te, não pensei em consequências, não pensei que aquele dia, aquela notícia um dia iria chegar daquela maneira, mas a verdade é que chegou e me arrasou. 
Custa, custa muito mas nada de mal te vou desejar, muito pelo contrário, espero que sejas verdadeiramente feliz ao lado de quem realmente amas e que assim essa te faça realizado, que te ajude a concretizares os teus sonhos, que esteja do teu lado sempre que precisares, porque tu, tu mereces e independentemente de tudo tens aqui uma amiga com quem poderás sempre contar ♥ ;  nunca te esqueças : EU AMO-TE COMO NINGUÉM !  :'c 

Sem comentários: