segunda-feira, 10 de outubro de 2011

vocês são ... ♥


vocês são aquelas pequenas coisinhas que passaram a fazer parte da minha vida, dos meus dias, as mesmas coisinhas lindas que sei que posso contar para tudo, das mais especiais.
Esta é a prova de que as amizades crescidas na internet podem ser verdadeiras, tão importantes quanto outras. Já passou 1 ano, é verdade, mas a cada dia sinto e sei que é verdade que vocês se tornam cada vez mais numa força para mim.
é sempre bom ver estas nininhas juntas lá na escola, receber um sorrisinho de cada uma, uma palavra, um abraço, um yoooo da Adriana ahah ...  
Muita coisa pode vir a mudar, mas isto, esta amizade tenho a certeza que nunca mudará, nunca no que depender de mim !
EU AMO-VOS SUAS TOLAS !   


adriana cruz & Ana Filipa Alves

Sem comentários: