terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fooii !



Foi tão perfeito quando começou, eras tanto, eras a única pessoa que eu conseguia ver, eras só tu que preenchias o meu coração, eras aquele príncipe, lembras-te ? Fazias-me sentir tão bem, tão feliz, eras a única “coisa” que eu tinha para me agarrar. Contigo passei momentos mesmo especiais, isto á quase 1ano. Não tens noção do que significavas para mim, depois aconteceu aquela data, a data mais especial até á altura que mudou muita coisa, mas como já ouvi muitas vezes “o que é boom, não dura para sempre e tive a prova disso, coloquei um ponto final a nós, mas como era a lápis, decidi-o apagar e colocar uma virgula,  tinha saudades, voltamos a reaproximar-nos, soube-me muito bem mesmo, uma amizade um pouco diferente á inicial, não era a mesma, mas voltar a falar contigo foi bom. Após á virgula, surgiram ainda mais virgulas e reticencias, sempre as mesmas m*****, sempre as mesma chatices, zangas, conflitos, nessas “zangas” chegas-te a dizer coisas muitoo fortes mesmo, magoavam muito e ainda magoam, mas eu por te adorar esquecia-as, se estivessem escritas a lápis apagava-as e mesmo que fosse a caneta, riscava por cima, porque tu fazias parte das pessoas importantes, depois tudo voltava ao mesmo, e voltava a repetir-se, já era cansativo ! Tantas vezes deixei por dizer o que pensava por gostar tanto de ti !  Sempre te tentei compreender ! Mas chega a altura que eu não te consigo compreender porque tu, tu não me compreendes a mim ! Dizes que não valo a pena, então arranja alguém que valha! Dizes que só perdes-te tempo comigo , eu não te obriguei, foste tu que quiseste, e se é assim, não percas mais ! Não precisas ! Segue a vida ! Dizes que tas FARTO, sabes, não és o único, eu já estou farta daquelas “zanguinhas” repetitivas de cada semana, se contasse as vezes que já nos chateamos por os dedos das mãos , devia de precisar praí de mais 5 pessoas. Estou cansada, Faz o que quiseres !
[a pessoa em questão sabe a quem me refiro]

Sem comentários: