terça-feira, 23 de agosto de 2011

Adriana ly ♥


Vou falar-vos (mais uma vez) de uma rapariguinha, badalhoca, teimosa, mázona (aa), que toda a gente deve conhecer, só com isto já devem estar a imaginar quem seja, mas para que não acha dúvidas, seu nome é Adriana Gonçalves Cruz, anda na mesma escola que eu, Monte da Ola, vai fazer 12 anos, no próximo mês !
Muitas pessoas se conhecem através da internet, mas não estabelecem ligação de amizade, outras, como este caso, vai cada vez mais crescendo uma enorme amizade.
Este ano, completamos 1ano de amizade (não me perguntes quando, mas não deve faltar muito), lembro-me tão bem como tudo começou, como se tivesse sido ontem, desde o inicio que comecei a confiar em ti, contava-te tudo, os meus problemas, as novidades, e tu a mim, eras um porto de abrigo, deste-me tantos sorrisos, quando só tinha lágrimas, ajudaste-me, deste-me conselhos, estives-te do meu lado sempre, por isso é que TE AMO TANTO !
Tantos textos, tantas montagens que fazíamos uma á outra (ainda os tenho), e as nossas conversas, so cute x’D
Não posso dizer que a nossa amizade sempre foi perfeita, estaria a mentir, já nos chateamos uma vez /: e foi ultima, mas decidis-te dar mais uma oportunidade, não vai acontecer mais uma vez, não vou deixar, nem ninguém vai interferir na nossa amizade, hoje estamos muiito bem, ela foi e sempre será das mais importantes ! amo-te 

Sem comentários: