sábado, 23 de julho de 2011

O Dia do Fórum

De manha estava eu o Ricardo e a Bruna (nao deves conhecer) então a Bruna dizia
uma rapariga e nos iamos pedir o numero, para quem é que ela aponta ?
para uma rapariga que estava lá com umas amigas... então lá vou eu: Olá (blá blá blá)
aquele é o “José” (Ricardo) e a “Maria” (Bruna) xD
Dás-me o teu número ?
ela: sim 96*******
David : ahm ok e posso saber como é que te chamas ?
ela: quem eu ? Leonor...
e as amigas: só queres o dela
David: sim é so o dela xD
só queria o da Leonor (aa)
xD
Então lá fomos nos ver a actuaçao da nossa escola (espetacular -.-)
de tarde eu o Ricardo e mais uns tansos...
Tavamos a andar e tal...
quem é que aparece no horizonte? quem ?
A mais bela das raparigas do fórum sentada numa mesa...
Ricardo: vamos pedir aquela !
(vidrou xD )
David: ok
Ricardo: voces ficam ai se não assustam a rapariga !
olha antes pergunta-lhe se o rapaz que está ao lado dela é o namorado se não ainda
levamos porrada...
então lá vamos nós os dois...
(blábláblá) ele é o teu namorado ?
a rapariga: não...
as amigas : ahahah este? achas ? ahahah
lá deu o numero a rapariga...
nós:  como é que te chamas?
a rapariga: Marlene
nós: ah?
ela: Marlene !
nós: donde és ?
e ela : Anha !
nós : ah?
e ela : ANHA!!! ME CAGA NA OSTIA !!!
e nós : ah?
la fomos (com o numero errado xD )
a tentar falar pra ti...
tu nao respondias toca a andar atrás de ti para falar xD
ainda tentamos ir jogar cartas e tal
mas voces fugiam -.-
Fim do dia: Facebook: (Pesquisar: Leonor)
lá a encontro...
"Leonor está numa relação com Marlene Cruz"
David : olha queres ver?
clico sobre a Marlene Cruz e não é que eras tu !
xD
Chama-se a isto pontaria xP
"FIM"

Autoria : David Araújo

e foi assim , um dia muito divertido, 27-05-2011  (':

7 comentários:

Jahtsi disse...

Fui eu ! xD

Ricardo Cunha disse...

Esta história está um pouco mal contada & um bocado pormenorizada ! A parte do (vidrou xD), não era para dizer !

Ricardo Cunha disse...

Só agora é que percebi, José & Maria !
E o David seria Jesus !

marlene cruz disse...

ahahah, reclama ao David .

Jahtsi disse...

Quem conta um conto acrescenta um ponto .

Jahtsi disse...

E a Marlene saltou a parte em que nós lhe perguntavamos o nome e ela dizia : MARLENE ! C*****

marlene cruz disse...

nao cortei, secalhar foi quando a minha net caía e tu continuavas a falar e eu acabava por nao ver isso que dizias xb