sexta-feira, 15 de julho de 2011

Minha Ana Filipa Alves ♥

Já conheci pessoas fofinhas [mas não tanto como tu], já conheci pessoas queridas [mas não tanto como tu], já conheci pessoas fascinantes [mas não tanto como tu], já conheci pessoas amorosas, divertidas e simpáticas [mas não tanto como tu amor]. 
2010, digamos assim que foi “o ano” , o ano em que te conheci, o ano em que uma amizade tão grande como á tua começou a fazer parte da minha vida. Lembro-me como se fosse hoje, a primeira vez que falamos, falamos, falamos, e fascinaste-me de uma tal maneira amor, sem explicação, o teu geitinho tão fofinho de ser, as tuas palavras (…) , tu encantaste-me. aiii , apaixonei-me por ti *.* e foi assim que nos casamos, esta menina tão linda é a minha, e destaco “Minha” Marida que mais amo [também não tenho mais nenhuma, nem tenciono ter]  !
São simples gestos, sorrisos, beijinhos teus que me alegram o meu dia, e que me fazem nunca desistir, és tu que me fazes continuar e nunca parar !
A “aliança” que trago no pulso nunca a tirarei pois é a maneira mais simples de te ter sempre comigo, com ela sinto-me segura (:
És a melhor marida “of the world” e eu nunca te trocarei por NINGUÉM, tu sabes como por um smille feliz na minha face, tu ouves-me, tu.. tu.. tu és simplesmente Única coração. 
Tu és tãão fofinha [aii, não me canso de dizer isto xb], és aquele pequeno ser que consegue liderar o meu coração. Tu podes sempre ter o meu apoio para tudo, é só dares um grito bem alto [como só tu sabes dar] e eu aparecerei disponível só para ti !
Eu gosto de gostar de ti e gosto ainda mais de te ter para Sempre ! És daquelas pessoas que preciso infinitamente.
E só mais uma coisinha para que nunca te esqueças “EU AMO-TE MEU AMOR” 
Ana Filipa Vieira de Sá Alves, para sempre no meu 

Sem comentários: