segunda-feira, 11 de julho de 2011

Melhores Amigas Always ♥

Chamo de melhores amigas aquelas pessoas que sempre me acompanharam desde Sempre, que estiveram sempre para eu contar os meus segredos e guardá-los como se fossem delas, que passo horas e horas a falar, a rir, a “brincar” …
Melhores amigas não nos julgam, protegem-nos, falam a verdade e fazem um curativo se a verdade doer.
Elas podem já ter cometido erros, eu também os cometi e muitos, mas quem não os cometeu? , mas esses erros servem para aprendermos umas com as outras.
Já foi á muito tempo que nos conhecemos, mesmo, éramos muito pequeninas, umas crianças de 3 anos, nessa altura nem imaginávamos que hoje, hoje seriamos as melhores amigas. O tempo foi passando, fomos crescendo e vivendo, aprender que esta vida, não era a vida perfeita que em crianças imaginávamos, fomos conhecendo-nos ainda melhor, descobrir os nossos defeitos, qualidades e virtudes, esses aos quais nos tornam diferentes umas das outros e tão especial esta amizade.
Melhores amigas chamam nomes umas às outras, sejam bons ou maus, sabemos que esses por mais estúpidos que sejam significam um ‘amo-te’.
Sim, eu tenho as melhores amigas “of the world”, que nunca trocaria por nada, nenhuma pessoa é substituível por vocês !
Sabeis bem que vos amo, para quê mais palavras ?!
Elsa Correia & Leonor Meira  

Sem comentários: