quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eu não sei ... Eu não consigo !


Não sei onde nem porque vivo, porquê de ser assim, porquê de viver assim, porquê de não me deixarem desaparecer, fugir, não consigo viver neste local, nesta bola a que toda a gente insiste em chamar Terra, por vezes penso em desistir de TUDO, também não sei porquê, talvez por ser fraca ou por não ter mais condições de sofrer, de magoar a mim ou outros. Só quero viver feliz por completo, sem vazios, sem mágoas, sem desilusões, decepções, mas a vida é resumida a isto e ninguém pode fazer nada, ninguém escapa !  
Há momentos em que só penso em me fechar naquele quarto escuro, rodeada por solidão, afastada de tudo e de todos, assim talvez todos estariam melhor, mas há uma voz que me diz que isso não me resolve os problemas, só estou a fugir deles, então sai-o desse quarto, com medo do que possa vir a seguir, e enfrento a dita VIDA .

Sem comentários: