sábado, 26 de maio de 2012

sorry s:



Sei que nem sempre sou a amiga que tu sempre mereceste, às vezes erro, nem sempre tenho as melhores atitudes contigo, mas nunca é por mal, eu juro-te. Tu és das pessoas mais importantes da minha vida, o meu melhor amigo, a pessoa que sempre me apoiou em tudo, que fez o que pôde para me fazer feliz e eu, eu retribuo da pior maneira.
Desculpa quando não te respondo, quando por vezes faço coisas erradas, às vezes preciso de estar sozinha, no meu espaço, sem ninguém, sei que te deixo preocupado sem saberes nada de mim e sei também que te devia dar alguma justificação, avisar-te do que se estava a passar mas há alturas que não me apetece falar, sei que é errado deixar-te daquela maneira, sem notícias, eu própria te compreendo e sabes bem porquê e por isso peço-te desculpa por tudo que te fiz, sei que não há perdão que faça apagar as coisas mas eu peço-te com todo o meu coração porque tu és das pessoas que nunca, mas mesmo nunca quero perder, acredita nisso por favor.
Eu tenho defeitos, falhas, não sou perfeita, por vezes erro, erro como amiga, erro como pessoa mas sabes que eu consigo ver quando as minhas atitudes nem sempre são as melhores e assumo, assumo o que fiz, assumo as minhas consequências e tento remediar o erro que causei e é isso que vou fazer, vou tentar recuperar a tua confiança porque eu preciso de ti e da tua amizade.
Prometi-te que nunca mais te iria magoar ou desiludir, por infelicidade nossa, quebrei essa promessa, magoei-te, desiludi-te, não imaginas o quanto desiludida estou comigo por ter feito tal coisa e só espero que algum dia me consigas desculpar.
Também sabes, ou deverias saber que eu amo-te best, são quase dois anos desta amizade e espero que não termine agora, que continue e dure muitos e muitos mais anos. Desculpa-me por tudo :( 

Sem comentários: