quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

o que se passou ?



O que aconteceu ? O que mudou ? Porque que nada está igual como dantes ? Porque que as nossas conversas mudaram ? Porque que sinto que aquele momento em que te reencontro não vai chegar ? Porque ? Diz-me, fala ! Eu sinto a tua falta, eu preciso que me faças sorrir como dantes, que me trates da mesma maneira, porque eu necessito de ti ! Como é que deixamos as coisas chegar a este ponto ? Sinto que já não tenho nada que te faça ligar-me a ti, pois parece que já não queres saber de mim, parece uma obrigação falares para mim. Onde está aquele rapaz que eu adorei conhecer ? , que se preocupava comigo, que me perguntava como foi o meu dia, como estava, que fazia planos para quando nos reencontrasse-mos , onde está ? diz-me, eu quero-o de volta !
As promessas foram quebradas, os planos não realizados e o sentimento a despenhar-se para um fundo escuro e frio onde parece não ter fim.
Decidi tomar uma decisão pois não tenho mais condições de continuar assim, vou seguir o meu caminho, deixar de me iludir por coisas que digas, e vai chegar um dia e olharei para ti normalmente, coisa que não conseguirei fazer agora ...

1 comentário:

Bárbara Silva disse...

Força! Esses momentos são difíceis, e tomar decisões dessas, é ainda mais complicado. Mas força, não te deixes ir a baixo, o momento em que conseguirás olhar para ele normalmente vai chegar. Acredita em ti (..)