sábado, 17 de setembro de 2011

você mi mata !

Tantos pensamentos se apoderam na minha cabeça, quais os correctos (?) , não sei,  deixas-me confusa, não sei o que pensar ! Podem apenas ser coisas da minha cabeça, ver coisas onde elas não existem por ter medo de te perder !
Mas é esta distância que me deixa assim, sim, sei que foram apenas dias, que andamos mais ocupados, cansados, sem tempo para isto e talvez seja essa a razão, mas sinto-me insegura .
Tenho saudades tuas, sabes ?
Por vezes deixas-me a pensar durante tanto tempo em diversas coisas , no que será que significo eu  para ti, se é o mesmo que eu sinto eu por ti, ou se apenas andas a gozar com a minha cara, mas não acredito que foces capaz de fazer isso depois de tudo.
Falar contigo é mais do que um “querer” é uma necessidade que preciso fazer todos os dias, mas agora anda complicado (-.-) !
Tento passar o máximo de tempo na net, a ver se te apanho cá, cada vez que alguém inicia sessão corro logo a ver quem é, e logo fico decepcionada, não és tu ! Porquê ? :x ás vezes até me vem á cabeça que possa ser para me evitares, não quereres falar comigo, mas depois lembro-me das nossas conversas e custa-me acreditar nisso. Por isso, não sei quando voltamos a falar , mas até lá …
não te esqueças que existo,  tá ?   ly 

Sem comentários: